noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Brasil

CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES

CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES

Publicada em 28/05/20 às 11:21h - 338 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES  Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES  Compartilhar a noticia CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES

Link da Notícia:

CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES
CÂMARA DE PALMEIRANTE-TO DEVOLVE PROJETOS INCONSTITUCIONAIS AO PREFEITO CHARLES RODRIGUES  (Foto: Jornal O TEMPO)

Após recomendação da assessoria técnica, que constatou descumprimento à Constituição Federal e à Lei 4320/64, a Câmara de Palmeirante-TO devolveu ao prefeito Charles Rodrigues os projetos 26 e 28, de 2020, que tratam de suplementação orçamentária e crédito especial.

 

“Para as devidas correções visando trazer a legalidade para que assim cumpra os requisitos necessários a sua apreciação nesta Casa”, ressaltam os ofícios de devolução, que cobram correções nas matérias.


 

No projeto 26, o Legislativo Municipal alerta que o texto não tem exposição justificativa nem a indicação de recursos disponíveis e descomprometidos para a despesa. E que “a suplementação pretendida já havia sido aprovada, em percentual de 15%, na Lei Orçamentária de 2020”, relata o documento.

 

Já no de número 028, a Câmara solicita o desmembramento para que se indique o que se refere a crédito orçamentário e à suplementação. “Dando conceito e especificidade a cada objetivo e finalidade a cada projeto por se tratar de objetivos distintos”, avisa.

 

“Os projetos precisam estar de acordo com a Lei e beneficiar o cidadão, para que o vereador aprove e coloque nele seu nome e CPF”, observou o presidente da Casa, vereador Raimundo Bento. Ele ainda propõe que o projeto 026 reserve cerca de R$ 500 mil para a concessão de auxílio emergencial, com recursos municipais, às famílias em situação de vulneráveis em razão da Covid-19.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1163786
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo