noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Brasil

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

Publicada em 28/02/20 às 13:28h - 1382 visualizações

Jornal O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

Link da Notícia:

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO
PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS-TO CHAPA GILDETE-WANDERLY ENFRENTA REJEIÇÃO POPULAR E DESCONFIANÇA PARA ELEIÇÃO DE OUTUBRO  (Foto: Jornal O TEMPO)

Derrotada nas eleições municipais de 2016, Gildete Cabral Ramos, ou simplesmente Gildete, já se lançou pré candidata à Prefeitura de Aguiarnópolis na disputa de outubro próximo. Como companheiro de chapa, vai ter o ex-vice prefeito, Wanderly. Eleito em 2016, renunciou, ensaiou pretender concorrer ao cargo majoriário, recuou da disputa e agora é o pré-candidato a vice de Gildete.

No caminho de Gildete e Wanderly, a grande rejeição da população à nova dobradinha política de Aguiarnópolis. Reprovação popular é desafio difícil na política. A chapa também vai encarar um natural desconfiança. Adversários em 2016, Gildete e Wanderly estão juntos agora. A candidata derrotada do PP em 2016 tem como parceiro um ex-vice prefeito que renunciou ao cargo para o qual foi eleito na chapa que derrotou a própria Gildete nas urnas.

Pesa ainda uma antipatia pessoal da população por Gildete. Considerada arrogante e prepotente, a ex-vice-prefeita não tem exatamente o que se pode chamar de carisma no trato popular. São desafios que se somam. E tornam difícil o sucesso do projeto de tentar superar o grupo do atual prefeito Ivan. O gestor de Aguiarnópolis, eleito e reeleito com expressivas votações, tem administração bem avaliada pela população, o que deve ser decisivo para a eleição de outubro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1119521
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo