noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Brasil

OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO COM CARA NOVA

OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO COM CARA NOVA

Publicada em 09/07/19 às 10:10h - 274 visualizações

JORNAL O TEMPO


Compartilhe
Compartilhar a noticia OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO   COM CARA NOVA  Compartilhar a noticia OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO   COM CARA NOVA  Compartilhar a noticia OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO   COM CARA NOVA

Link da Notícia:

OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO   COM CARA NOVA
OBRAS DE ASFALTO DEIXAM CAROLINA DO MARANHÃO COM CARA NOVA  (Foto: Secom Carolina)

A prefeitura de Carolina vem aos poucos mudando a cara da cidade. Antes mesmo de assumir o cargo, o prefeito Dr,Erivelton  disse estar ciente das dificuldades que encontraria após 40 anos de desmandos e inércia, mas que, apesar de tudo, a população iria, aos poucos olhar as ruas do município, e perceber que Carolina voltará a ter um governo preocupado com o seu povo.

 




E isso vem acontecendo. Através da secretaria de Infraestrutura, a prefeitura vem transformando a cidade, oferecendo maior comodidade e acessibilidade, melhorando vida do seu povo e fazendo uma Carolina cada vez mais linda. Na Beira Rio, por exemplo, as ruas estão mais limpas e a pavimentação já começa a minimizar o sofrimento da população.

O trabalho começou nas ruas Humberto de Campos, Travessa Castelo Branco e Princesa Isabel e, em breve, as ruas Justiniano Coelho e Gonçalves Dias, terão seu percurso completamente pavimentado. Mais conforto, mais segurança e uma vida mais digna para a população. Prefeitura de Carolina tem feito muito e vai fazer muito mais!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1119501
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo