noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Brasil

Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro

Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro

Publicada em 24/10/18 às 10:45h - 225 visualizações

John Cutrim


Compartilhe
Compartilhar a noticia Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro  Compartilhar a noticia Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro  Compartilhar a noticia Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro

Link da Notícia:

Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro
Folha destaca: Flávio Dino vence clã Sarney mesmo com menos dinheiro  (Foto: John Cutrim )

O jornal Folha de São Paulo publicou reportagem sobre os elevados custos das campanhas estaduais este ano e listou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no alto do ranking das candidaturas mais caras que acabaram derrotadas nas urnas.

A filha do oligarca José Sarney recebeu astronômicos R$ 8 milhões do seu partido, um dos mais altos pagamentos do MDB nacional, que gerou até revolta em outros candidatos da sigla.

A Folha destaca que nem o dinheiro salvou Roseana. Ela perdeu a eleição para Flávio Dino (PCdoB) logo no primeiro turno com quase o dobro de votos a menos. Dino tinha menos recursos que a ex-governadora, declarando à Justiça Eleitoral receita de campanha no valor de R$ 6,85 milhões.

No desespero, durante a corrida eleitoral Roseana e seu pai ainda chegaram a abrir os cofres pessoais para tentar salva a campanha da emedebista no Maranhão, mas o resultado todos já sabem: não deu.



Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/folha-destaca-flavio-dino-vence-cla-sarney-mesmo-com-menos-dinheiro/#ixzz5Ur8PnEo9




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1119518
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo